Preciso de ajuda
2 participantes
:: Visitantes :: Apresentação
Página 1 de 1
Preciso de ajuda
Boas, Chamo.me Rodrigo Simenta tenho 17 anso e gostava de experimentar airsoft. tomei conhecimento deste desporto atraves de um amigo meu que o pratica e pelo que ele me conta achei espectacular. Moro na Baixa da Banheira, perto do Barreiro. Na minha zona nao tenho grande conhecimento deste desporto, alias duvido que exista algo do género. estive a ver algumas imagens e videos e achei espectacular, sera que da para experimentar? espero uma resposta brevemente...
Cumps
Cumps
Convidad- Convidado
Re: Preciso de ajuda
Boas, Rodrigo !
Seria bom tentares arranjar uma Equipa na tua zona para exprimentares, certamente que haverá.
Vai a ptairsoft, ao link das equipas por região.
Pois nos estamos na Caparica e costumamos jogar nesta Zona, que é um bocado longe para ti, mas em todo o caso se não conseguires diz algo que depois falamos, por norma tens de estar no terreno de jogo
às 8.00 h.
Abraço
Ramalho
AirsoftKaparica
Eu tive a pesquisar e não encontro nenhuma equipa por aqui. eu sei onde e a vossa localização e isso não á problema pois eu tenho transporte proprio(mota), sera que ha alguma opurtunidade de me juntar a voçes para experimentar?
Cumps
Cumps
Convidad- Convidado
Boas Rodrigo
Estou certo de que vais gostar desta modalidade. Se precisares de ajuda é so dizeres =).
Estou certo de que vais gostar desta modalidade. Se precisares de ajuda é so dizeres =).
Oliveira- Admin
- Número de Mensagens : 137
Equipa/Clube : AK - Airsoft Kaparica
Arma AEG : M4 CQB DBoys Full Metal
E se houver a opurtunidade vens ter comigo e eu levo-te =)
Oliveira- Admin
Boas, podes estar amanhã nos Bombeiros do Seixal, 8.00 h.
se poderes trás roupa escura
Boas, peço desculpa por ter faltado ao encontro marcado mas fui para bragança ter com a minha familia e n pude comparecer...
sera possivel combinar para outro dia?
Cumps
sera possivel combinar para outro dia?
Cumps
Convidad- Convidado
Rodrigo
Caso para a semana haja jogo poderas vir ter comigo a Corroios e logo arranjarei maneira de te levar.
Cumprimentos
Caso para a semana haja jogo poderas vir ter comigo a Corroios e logo arranjarei maneira de te levar.
Cumprimentos
Oliveira- Admin
:: Visitantes :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos