jogo no palacio do seixal
Página 1 de 1
jogo no palacio do seixal
boas venho dizer que a equipa utm gostava muito, de fazer um jogo com
a equipa ak, no domingo no seixal as : 8:00 nos bombeiros do seixal.
deixese dessas cenas parvas e vamos jogar todos juntos .meus amigos a vida a so somos
homens , não crianças ok ficam todos bem e boa sorte para os ak são os votos do sa braga e da equipa utm.
a equipa ak, no domingo no seixal as : 8:00 nos bombeiros do seixal.
deixese dessas cenas parvas e vamos jogar todos juntos .meus amigos a vida a so somos
homens , não crianças ok ficam todos bem e boa sorte para os ak são os votos do sa braga e da equipa utm.
sabraga- Convidado
Re: jogo no palacio do seixal
Boas Sá!!!
Nao sao coisas parvas! Sao coisas chamadas trabalho!
Sabes bem como trabalha estas coisas de Ferias em locais com turnos, para 1 ir de ferias os outros tem k cobrir!
Como tal este é o motivo pelo qual marcamos so la para outubro... Data em que termina grande parte das ferias.
Digo e repito, Teremos todo o gosto em marcar uma jogatana com voces mas so pra meios de outubro.
Um abraço e boas BB`S
Nao sao coisas parvas! Sao coisas chamadas trabalho!
Sabes bem como trabalha estas coisas de Ferias em locais com turnos, para 1 ir de ferias os outros tem k cobrir!
Como tal este é o motivo pelo qual marcamos so la para outubro... Data em que termina grande parte das ferias.
Digo e repito, Teremos todo o gosto em marcar uma jogatana com voces mas so pra meios de outubro.
Um abraço e boas BB`S
Re: jogo no palacio do seixal
ok obrigado fica para Outubro, quando poderes
falem comigo ok estou a espera.ficem bem meus amigos
falem comigo ok estou a espera.ficem bem meus amigos
Convidad- Convidado